Ebook EXPERIENCIAS FORMATIVAS EM EDUCACAO, SAUDE E AMBIENTE 2

A natureza em sua infinita e misteriosa forma, é capaz de converter folhas secas e dejetos em adubo ou combustível. Essa transformação da matéria orgânica em adubo, pode impulsionar o desenvolvimento e alimentar vidas presentes em um determinado bioma, bem como contribuir para o surgimento de novas formas de vida.


Hoje, a educação brasileira passa por este mesmo processo de renascimento e resistência, por isso esta obra, produzida com muito respeito e carinho, busca honrar com toda a pesquisa, o conteúdo estudado e elaborado pelos autores e autoras. Isso posto, apoiamos um objetivo simples e fundamental: Disseminar a importância e os impactos do conhecimento para a criação de um mundo mais equânime. Para este fim, a presente obra transita entre assuntos ligados a saúde, educação, ambiente, inclusões socioeducativas entre outras. A multidisciplinaridade é o fator de transformação, que cria e explora terrenos capazes de nos revelar novas direções a serem seguidas.


Experiências formativas em educação, faz jus ao nome que leva. Sendo um instrumento fundamental para aqueles que buscam (re)pensar o ensino no Brasil e o comprometimento com as constantes mudanças sociais e educativas, que nos atravessam constantemente.


Assim como a natureza, que gera vida através da morte, a educação produz saber onde há ignorância. Em vista disso, a necessidade de divulgação e fomento de pesquisas nesse âmbito, se mostra de forma cristalina, já que é de extrema relevância que mais indivíduos entrem em contato com grupos, materiais e ferramentas que os ajude a alcançar a omnilateralidade e, consequentemente, os tornando seres emancipados em todas as suas áreas.


Portanto, desejamos que este livro possa derrubar barreiras e fronteiras, acarretando a construção e alicerçamento de novas pontes e caminhos inexplorados...

 

DOI: 10.47519/EIAE.978-65-86839-16-6

 

 

A Editora Ibero-Americana de Educação possui um dos melhores times de especialistas em editoração de e-books. Nosso foco é a editoração científica e publicações de Acesso Aberto.

 

Nos orgulhamos, principalmente, da comunicação contínua com os autores durante todo o processo, desde a revisão inicial até a publicação. Fazemos relatórios técnicos transparentes e adequações necessárias, revisão gramatical, formatação de todo o conteúdo, normalização em ABNT e APA, diagramação e desenvolvimento de toda a identidade visual da obra.

 

Agora, se você deseja a versão física, trabalhamos com o mínimo de 10 exemplares na versão impressa, os quais deverão ser solicitados via e-mail atendimento@editoraiberoamericana.com .

 



Educaçaõ em saúdeFormaçãoEnsino SuperiorPrática pedagogicaProfessoresPós-graduação