Capa CORPO POLITICA TERRITORIALIDADE VOL.II

A presente obra intitulada "Corpos, políticas e territorialidades: tecnologias e poder" foi organizada de modo coletivo por dois grupos de pesquisa coordenados por professores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe (PPGED-UFS). O Grupo de Pesquisa Educação, cultura e subjetividades" (GPECS) coordenado pela professora Dinamara Garcia Feldens e o Grupo de Pesquisa Corpo e Política" coordenado pelos professores Renato Izidoro da Silva e Fabio Zoboli.

 

DOI: 10.47519/EIAE.978-65-86839-09-8

 

A Editora Ibero-Americana de Educação possui um dos melhores times de especialistas em editoração de e-books. Nosso foco é a editoração científica e publicações de Acesso Aberto.

 

Nos orgulhamos, principalmente, da comunicação contínua com os autores durante todo o processo, desde a revisão inicial até a publicação. Fazemos relatórios técnicos transparentes e adequações necessárias, revisão gramatical, formatação de todo o conteúdo, normalização em ABNT e APA, diagramação e desenvolvimento de toda a identidade visual da obra.

 

Agora, se você deseja a versão física, trabalhamos com o mínimo de 10 exemplares na versão impressa, os quais deverão ser solicitados via e-mail atendimento@editoraiberoamericana.com .