Política e Perfil

Nossa política editorial está voltada para a internacionalização de nossa marca. Isto significa que o diálogo e o intercâmbio são nossos principais objetivos, tanto em termos de divulgação e distribuição de nossos títulos quanto da composição de nosso catálogo. De fato, aqueles que colaboram conosco – como autores, coordenadores de volumes coletivos, diretores ou membros dos comitês científicos de nossas coleções – são professores e pesquisadores reconhecidos pelas suas atuações acadêmicas.

As coleções cobrem temas variados e multidisciplinares, conformados pela grande área das Ciências Sociais, particularmente pela subárea da Educação: Filosofia da Educação, História da Educação, Formação de Professores, Tecnologias par Educação; Inclusão e Educação Especial; Escrita e Comunicação Científica.

Para garantirmos qualidade, trabalhamos com rigor científico, atribuindo a avaliação e a seleção dos trabalhos a pesquisadores independentes especializados na área.

Para incrementarmos positivamente a visibilidade de nossos autores utilizamos: e-mail marketing; ações em redes sociais; suporte para atendimento a congressos e a feiras nacionais e internacionais; estratégias de distribuição tradicional; presença em plataformas digitais de venda; e catálogos de novos títulos impressos em papel.

Editora associada à: 

WhatsApp Image 2020-09-10 at 09.10.09.jp

©2020 por Editora Ibero-Americana de Educação. Desenvolvido por E&P Assessoria Empresarial.