media

Editora Ibero-Americana de Educação

A experiência de nossa equipe editorial nasceu do trabalho com edição de periódicos científicos, cujas demandas por qualidade têm aumentado vertiginosamente nos últimos anos. Toda nossa preparação para enfrentar os desafios do setor, permite-nos hoje oferecer serviços eficientes e de excelentes resultados às demandas editoriais para livros e revistas – gestão editorial de livros e periódicos científicos, organização de números especiais e dossiês em revistas; preparação de originais, traduções e revisões, formatação e normalização; criação de projeto gráfico; impressão; divulgação em meios acadêmicos qualificados; e busca das mais adequadas bases de dados indexadas, portais de divulgação e associações especializadas.



Missão

Contribuir com a difusão do conhecimento científico por meio da orientação e do suporte de qualidade na editoração e publicação de periódicos e livros, agregando valor à produção acadêmica e ajudando a criar os novos paradigmas para a circulação do conhecimento na comunidade acadêmica e na sociedade ibero-americana.



Visão

Ser referência de qualidade para autores, gestores e público-alvo do conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica brasileira, ibero-americana e mundial, no que diz respeito às Ciências Humanas e, particularmente, à Educação.

 

Valores

• Oferecer as melhores estratégias através dos meios e plataformas conhecidos e contribuir para o desenvolvimento de novas tecnologias de divulgação do conhecimento científico, mantendo os princípios éticos e de confidencialidade que conformam as relações humanas.

• Ter responsabilidade social e lutar pelo acesso universal ao conhecimento científico e tecnológico.

• Respeitar e manter comunicação direta com o autor.

• Cumprir prazos e oferecer serviços de qualidade, mantendo sempre o respeito ao cliente.

• Trabalhar com clareza e com dedicação em todos


editoraeditoraseditoras em baurueditora para tcceditora para artigo cientificoeditora para artigos ciêntíficos baurueditoras em bauru speditora baurueditora para trabalho acadêmicoeditoras para trabalhos acadêmicoseditora para artigos acadêmicoseditora para publicação de livroseditoras para livroseditoras para e-books